ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Ouvidoria

Aviso da Ouvidoria

A Sanesul coloca à disposição este canal de comunicação direta entre a sociedade e a empresa, destinado a receber reclamações, solicitações, elogios, sugestões e denúncias, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão da empresa, visando a permanente satisfação de seus clientes e colaboradores, na busca pela excelência na qualidade dos serviços prestados. Atualmente as manifestações são recebidas via portal eletrônico, www.sanesul.ms.gov.br/ouvidoria , além disso, está disponibilizado o canal de recebimento de manifestações via telefone 0800-647-7878, com discagem gratuita.

Para prosseguir com sua solicitação, é necessário já ter realizado contato com um de nossos canais de atendimento:


Site: "Fale Conosco" no site, para acessar clique aqui

Telefone: 0800 067 6010 - Atendimento 24 h

Pessoalmente: Para obter nossos locais de atendimento clique aqui


Precisa de mais informações sobre a Ouvidoria da SANESUL? Clique aqui.

A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.