ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul promove ação do Dia Mundial da Água em Bonito

Teatro, brincadeiras e trilha fazem parte do dia
Escrito por ACOM/SANESUL
22/03/2023 09:19:49    


Foto: Acom

Teatro em Bonito sobre a preservação do Meio Ambiente e água

A Sanesul está promovendo uma série de ações nesta semana em que comemoramos o Dia Mundial da Água. No cronograma estão escolas dos municípios onde a empresa é a responsável pelo fornecimento de água tratada. São ações para cerca de 7 mil crianças e adolescentes ao todo no estado.

Em Bonito, a equipe do Meio Ambiente da empresa está no Centro de Múltiplo Uso – CMU, Av. Paulo VI, 50 – Bnh (Vila Recreio, Jardim Andreia), junto com as crianças fazendo em uma série de atividades e brincadeiras.

Estas atividades tem como foco o trabalho junto ao público infanto-juvenil, e, por meio de atividades lúdicas buscam conscientizar crianças e adolescentes quanto à importância da preservação do meio ambiente, e principalmente, quanto à valorização deste precioso bem comum que é a água.

Equipe de apoio: Luana Oliveira e empresa Sociallis; Ana Cristina da Secretaria de Meio Ambiente de Bonito; e a equipe da GEMAM

Além de assistir ao teatro, o grupo recebe um brinde e cartilha depois de completar a trilha do UDU, que foi inaugurada pela prefeitura nesta quarta-feira, 22.

A empresa conta com apoio da Luana Oliveira e empresa Sociallis para ajudar no evento com teatro e brindes; Ana Cristina da Secretaria de Meio Ambiente de Bonito; e a equipe da GEMAM – gerência de Meio Ambiente da Sanesul; além de todos os envolvidos neste projeto.

 

Outros municípios onde acontecem ações:

Sanesul prepara ações educativas para celebrar o Dia Mundial da Água https://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-prepara-acoes-educativas-para-celebrar-dia-mundial-da-agua-7730

 






A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.