ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul oferece serviços no Feirão da Cidadania em Corumbá até sexta-feira

O evento está sendo realizado na Praça da Independência, Praça CEU e Praça de Ladário
Escrito por ACOM/SANESUL
03/11/2022 10:34:21    


Em Corumbá, a Sanesul participa do Feirão da Cidadania que fomenta atividades de pacificação social e autocomposição de litígios.

O evento está sendo realizado na Praça da Independência, Praça CEU e Praça de Ladário, de 03 a 05 de novembro.

A Sanesul está com uma equipe atendendo e disponibilizou para todos os moradores da regional a possibilidade de regularização dos seus débitos.

A equipe de atendimento vai estar preparada para fazer negociação de débitos com condições especiais; regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias; atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel); dúvidas e critérios sobre tarifa social.

O feirão é realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – o Cejusc de Corumbá, com a ajuda de diversas instituições parceiras. 

O evento será realizado das 08 às 13 horas, e faz parte das ações desenvolvidas na Comarca por ocasião da XVI Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.