Sanesul oferece Serviço de Atendimento Móvel no Corumbella, em Corumbá
Ação acontece de 06 a 10 de junho com a Van da Sanesul estacionada em frente ao residencial
Escrito por ACOM/SANESUL
26/05/2022 16:45:40
   
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai estar mais uma vez com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor disponível no município de Corumbá, com a proposta Fique Legal com a Sanesul. Agora é o momento de atender os moradores do Conjunto Residencial Corumbella.
Nossa equipe de atendimento vai estar preparada para fazer Negociação de débitos com condições especiais; Regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias; Atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel); Dúvidas e critérios sobre tarifa social.
O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.
Por isso, de 06 a 10 de junho, uma equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional, estará com a Van da Sanesul estacionada em frente ao residencial.
“A equipe estará à disposição do consumidor que pode nos procurar para pedir agilidade em algum serviço.
Durante uma semana os moradores podem procurar atendimento na van e tirar todas as dúvidas relacionadas a conta de água.
O transporte itinerante é equipado, preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório”, garante o gerente Alyson Gomes da Fonseca.
Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores fiquem regularizados com a empresa de saneamento.
Lembramos que é importante levar documentos pessoais RG, CPF e documento do imóvel.
Moradores das proximidades ao condomínio também podem solicitar atendimento, é só chegar e falar com um dos atendentes.
Atenção:
A Van Itinerante da Sanesul espera por você nos dias 06 a 10/06/2022.
HORA: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h
LOCAL: Em frente ao condomínio Corumbella, em Corumbá