ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul oferece Serviço de Atendimento Móvel no condomínio Flamboyant em Corumbá

Ação Fique Legal com a Sanesul acontece de 25 a 29 de abril em frente ao condomínio
Escrito por ACOM/SANESUL
18/04/2022 16:42:42    


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está de volta com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor, desta vez no município de Corumbá, com a proposta Fique Legal com a Sanesul.

O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.

Por isso, de 25 a 29 de abril, uma equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional, estará com a Van da Sanesul estacionada em frente ao residencial Flamboyant.

“A equipe estará à disposição do consumidor que pode nos procurar para pedir agilidade em algum serviço.

O transporte itinerante é equipado, preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório”, disse o gerente Alyson Gomes da Fonseca.

Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores façam a negocição de débitos com condições especiais; regularização de irregularidades; atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel); tirar dúvidas e obter informações sobre a tarifa social.

Moradores das proximidades ao condomínio também podem solicitar atendimento, é só chegar e falar com um dos atendentes.

Atenção:

A Van Itinerante da Sanesul espera por você nos dias 25 a 29 de abril

HORA: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h

LOCAL: Em frente ao condomínio Flamboyant, em Corumbá

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.