A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai estar mais uma vez com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor disponível nos municípios de Corumbá e Ladário, com a proposta Fique Legal com a Sanesul. O objetivo é atender os moradores dos bairros Casa Nova, Jatobazinho e Alta Floresta e levar atendimento rápido para os que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.
A equipe de atendimento vai estar preparada para negociação de débitos com condições especiais, regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias, atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel) e sanar dúvidas e critérios sobre tarifa social.
Nos dias 07 a 18 de agosto, uma equipe da Regional, com apoio da Comercial, estará com a van da Sanesul estacionada na rua São Paulo em CORUMBÁ, quase esquina com a rua república do Paraguai, para atender os bairros Casa Nova, Jatobazinho, Jardim dos Estados, Popular Nova, Jardinzinho e imediações. E entre os dias 21 e 25, o evento acontecerá na Rua Acuri com Rua Mamona em LADÁRIO. O atendimento será feito para os bairros Alta floresta, Nova Aliança e Potiguar e imediações.
Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores fiquem regularizados com a empresa de saneamento e é válido ressaltar a necessidade de levar documentos pessoais como RG, CPF e documento do imóvel. Moradores das proximidades dos bairros também podem solicitar atendimento, é só falar com um dos atendentes.
SERVIÇO:
"Fique Legal com a Sanesul - Casa Nova e Jatobazinho"
A ação acontecerá entre os dias 07 e 18/08/2023 em CORUMBÁ.
O evento acontecerá na Rua São Paulo, quase esquina com Rua República do Paraguay.
No período iremos atender os bairros Casa Nova, Jatobazinho, Jardim dos Estados, Popular Nova, Jardinzinho e imediações.
"Fique Legal com a Sanesul - Alta Floresta"
A ação acontecerá entre os dias 21 e 25/08/2023 em LADÁRIO
O evento acontecerá na Rua Acuri com Rua Mamona
No período iremos atender os bairros Alta floresta, Nova Aliança e Potiguar e imediações
Serviços oferecidos:
- Negociação de débitos com condições especiais;
- Regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias;
- Atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel);
- Dúvidas e critérios sobre tarifa social;