ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz panfletagem e distribui água em campanha alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente

“A blitz educativa”, organizada pela companhia de saneamento, foi feita na Avenida Weimar Torres, em frente a praça central de Naviraí.
Escrito por ACOM/SANESUL
06/06/2022 16:50:34    


Sanesul promove campanha educativa em Naviraí

Dando continuidade à campanha educativa alusiva ao ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’, a Sanesul (Empresa  de Saneamento de Mato Grosso do Sul) fez nesta segunda-feira (6), na cidade de Naviraí, panfletagens e distribuiu copos de água descartáveis, produzidos e envasados pela empresa.  

“A blitz educativa”, organizada pela companhia de saneamento, foi feita na Avenida Weimar Torres, em frente a praça central de uma das cidades mais importantes no contexto socioeconomico de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com os organizadores do evento, foram atendidas cerca de 150 pessoas dos veículos que passaram pelo local da blitz educativa.

A data é lembrada anualmente pela diretoria da Sanesul, sempre preocupada com o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das famílias sul-mato-grossenses e em preservar o meio ambiente.

Segundo a diretora-presidente da empresa, Marta Rocha, o objetivo da campanha é prevenir doenças, promover a saúde, melhorar a qualidade de vida da população, além de diminuir os impactos ambientais.

Sempre envolvida nas questões relativas a preservação do meio ambiente, a empresa também promoveu uma série de atividades tanto em Campo Grande quanto nos 68 municípios onde mantém a concessão dos serviços de água e esgoto.

Participaram da ação o supervisor da unidade de Naviraí, Jefferson Hamhder da Silva, e os funcionários da empresa Marcos da Silva, Novais Barbosa e Nilton Cesar.

OUTRAS ATIVIDADES

No último sábado (4), por exemplo, a Sanesul participou de uma ação de educação ambiental no Parque dos Poderes, em Campo Grande, promovida pela Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) com apoio da  Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Imasul (Instituto do Meio Ambiente), Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), a qual a companhia de saneamento é vinculada, e a SED (Secretaria de Educação).

Durante a ação, foi feito o plantio de 123 mudas de Ipês em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente.


Foto: Acom

Capa do panfleto distribuição no local


Foto: Acom

Campanha educativa movimentou Naviraí



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.