ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz alerta para ligações telefônicas com cobranças falsas

A administração da companhia esclarece que NÃO faz ligação telefônica para cobrar débitos.
Escrito por ACOM/SANESUL
18/07/2023 10:11:59    


A Empresa de Saneamento do Estado de MS - Sanesul informa que a companhia não realiza chamadas telefônicas aos seus clientes para cobrar valores de possíveis débitos ou irregularidades nas contas de água.

O alerta se faz necessário devido à denúncia de moradores da cidade de Ivinhema sobre falsas ligações em nome da Sanesul, onde o atendente se identifica como um dos funcionários da empresa e informa ao titular da conta de água que há débitos no seu CPF. 

A administração da companhia esclarece que NÃO faz ligação telefônica para cobrar débitos. Quando há irregularidades, o titular é informado por meio de uma conta débito ou carta registrada que é entregue via agência de correio.

Toda e qualquer informação sobre consumo de água pode ser obtida pessoalmente nas unidades de atendimento ou nos canais oficiais como a  https://agencia.sanesul.ms.gov.br ou SAC 24h 0800 067 6010.

Quem receber ligações dessa natureza pode denunciar pessoalmente no atendimento da empresa ou via SAC.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.