Sanesul executa limpeza de poço em Guia Lopes da Laguna

Equipe técnica vai fazer várias descargas de água com o objetivo de limpar o poço e ver as condições de sua capacidade
27/04/2023 10:53:03

A Sanesul vai fazer uma grande intervenção para tentar a recuperação de um poço que está desativado na cidade de Guia Lopes da Laguna, que fica ao lado do escritório da Sanesul.

Para isso, fará descargas de água com o objetivo de limpar o poço e ver as condições de sua capacidade.

Durante uma semana, uma equipe local com orientação da gerência regional e do operacional, estará executando este serviço.

Testes de capacidade, qualidade e desempenho serão realizados. Dependendo dos resultados, o poço poderá ser ativado novamente, sendo um reforço ao abastecimento da cidade.

Essa ação não interfere no abastecimento já que o poço não estava sendo utilizado.

O serviço será realizado entre os dias  01 e 08 de maio.

Veja comunicado: https://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/12110