Sanesul entrega nova retroescavadeira para obras de saneamento em Caarapó

06/01/2023 08:28:25

Entrega foi realizada em frente a unidade da empresa em Caarapó

O diretor – presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr. esteve em Caarapó entregando uma retroescavadeira na unidade de atendimento da empresa.

A máquina será de uso dos profissionais da Sanesul e destinada para os serviços de saneamento, ou seja, atender demandas de obras ou reparos nas redes de água e esgoto.

Segundo Luciney Guedes da Silva, supervisor da unidade Caarapó, a retroescavadeira agiliza os trabalhos de campo, um investimento importante que possibilita melhorar os serviços prestados à população.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr, fez a entrega acompanhado do Prefeito André Nezzi, do Presidente da Câmara Gilberto Segóvia, do Gerente da Regional Naviraí Marcelo Piell, demais autoridades municipais e funcionários da unidade.

Nova máquina vai atender as demandas de obras ou reparos nas redes de água e esgoto

O dirigente ressaltou que a empresa vem investindo fortemente na sua infraestrutura operacional, principalmente na modernização da frota de veículos que fica à disposição das regionais.

Para fazer a gestão de suas obras nas 68 cidades e 60 distritos onde opera os sistemas de fornecimento de água tratada e o de coleta do esgoto doméstico, a Sanesul divide o estado de MS em 10 regionais. O município de Caarapó está inserido na Regional Naviraí onde a Sanesul, de 2019 até 2022, investiu R$ 3,2 milhões de reais  na renovação da frota ( máquinas e veículos) adquiridos com recursos da própria empresa.

Diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr; Prefeito André Nezzi; Presidente da Câmara Gilberto Segóvia; Luciney Guedes da Silva, supervisor da unidade Caarapó; e Marcelo Piell gerente da Regional Naviraí