Sanesul encerra serviço itinerante em Corumbá com quase 500 atendimentos
Ao todo foram feitos 490 atendimentos de moradores que tinham algum tipo de serviço a regularizar com a empresa.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/05/2022 16:21:43
   
Comunidade sendo atendida na van da Sanesul
Na sexta-feira, dia 06 de maio, a Sanesul encerrou o atendimento itinerante no condomínio Flamboyant em Corumbá. Ao todo foram feitos 490 atendimentos de moradores que tinham algum tipo de serviço a regularizar com a empresa.
O Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor levou a proposta Fique Legal com a Sanesul, que é dar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.
O trabalho foi feito pela equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional.
Equipe da Sanesul que fez o trabalho com a Van
A Van da Sanesul ficou estacionada em frente ao residencial Flamboyant durante duas semanas, e deu suporte aos moradores que procuraram o atendimento. O transporte itinerante é equipado e totalmente preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório.
Na oportunidade foram realizados 108 parcelamentos, regularizando a situação de várias famílias.
O objetivo é levar a Van da Sanesul para outras paradas temporárias em novos municípios do estado, em bairros que ficam mais afastados do centro, e ofertando oportunidade e comodidade para os clientes.