Sanesul disponibiliza atendimento ao cliente via Agência Virtual WEB
Nossa agência virtual está diferente, mais moderna e segura. Confira o novo canal, cadastre-se e tenha acesso aos serviços.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/08/2023 15:55:14
   
A nossa Agência Virtual WEB mudou. Agora, o nosso site de atendimento ficou mais moderno e seguro.
A nova Agência contém as mesmas informações e consultas da antiga versão, no entanto, agora o cliente vai realizar o login com CPF/CNPJ e senha. Dessa forma será necessário que o mesmo efetue o cadastro, clicando em 'Primeiro acesso? Faça o cadastro'. Os clientes que já possuem cadastro no APP da Sanesul, o login e a senha serão os mesmos.
Na Agência Virtual WEB o cliente Sanesul tem acesso aos serviços de emissão de 2º via de conta, solicitação de reparos, avisos de vazamentos, desobstrução de Esgoto, entre outros.
Acesse https://agencia.sanesul.ms.gov.br/ e faça seu cadastro.
* ATENÇÃO: quem já possui cadastro no APP da Sanesul, o login e a senha serão os mesmos.
O atendimento ao cliente por WhatsApp também mudou:
Agora, o canal direto para obter serviços é o (67) 9 8469-1550.
Os serviços disponíveis são os mesmos do Call Center:
- Emissão de 2ª via de Conta;
- Consulta de débitos;
- Pedido de religação;
- Informar falta d'água;
- Informar vazamento;
- Solicitar tarifa social;
- Solicitar consumo final.
Aplicativo da Sanesul
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está cada vez mais moderna e sempre procura levar maior comodidade às milhares de famílias atendidas com fornecimento de água e esgoto.
Por isso, a empresa também oferece atendimento via aplicativo. Ele é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK:
http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul