Sanesul contrata obra de reforma do escritório de atendimento em Vicentina

Pelo contrato, a concessionária dos serviços públicos de água e esgoto investirá R$ 485 mil na execução da ampliação e reforma do prédio de atendimento local.
25/01/2023 10:53:49

Vista do escritório de atendimento em Vicentina a ser reformado

A diretoria da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) deu ordem de serviço para contratar obra de reforma do escritório de atendimento na unidade de Vicentina, pertencente à GERDO (Gerência Regional de Dourados).

O documento foi assinado no último dia 18 pelo diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior, e pelo diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva, além de representante da empreiteira contratada.

O processo licitatório (058/2022) prevê prazo de conclusão da obra de 8 meses, contados a partir de sua assinatura.

Para Walter Carneiro Júnior, o objetivo da obra do escritório local é garantir melhor estrutura, dando condições à praticidade e mais conforto no atendimento aos usuários.

“A obra visa à melhoria do atendimento à população, garantindo mais conforto e agilidade aos nossos clientes e aos colaboradores da companhia como parte do nosso plano de investimentos públicos”, justifica o dirigente.

A ideia da Sanesul é oferecer também um ambiente agradável aos clientes atendidos pela empresa pertencente ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Além de oferecer maiores facilidades no que se refere à solução dos problemas do consumidor e dúvidas relacionadas aos serviços prestados pela Sanesul, o empreendimento dará nova cara a unidade local da empresa.