ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

SANESUL ALERTA SOBRE GOLPES VIA WHATSAPP

A empresa faz alerta sobre estelionatários que tentam abordagens para aplicar golpes nos clientes via aplicativo de mensagem
Escrito por ACOM/SANESUL
07/01/2025 16:17:07    


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) alerta a população que não envia cobranças para pagamento da fatura de água por meio de link via WhatsApp. Recentemente, indivíduos têm utilizado indevidamente o nome da Companhia para praticarem tentativas de golpe por meio do aplicativo.

A empresa esclarece que não manda links para que o cliente efetue o pagamento da fatura, mesmo que ela esteja em atraso.

Importante destacar que a Sanesul avisa o cliente sobre o atraso no pagamento da conta de duas formas: via SMS do titular da conta de água, ou na própria conta que chega da casa do consumidor.

Fique atento e tome cuidado com mensagens falsas pelo WhatsApp

É essencial que os consumidores fiquem atentos e não compartilhem suas informações pessoais ou realizem qualquer tipo de pagamento em resposta a esse tipo de abordagem suspeita.

Ressaltamos que a Sanesul disponibiliza atendimento online apenas por meio da Agência Virtual WEB  ( https://agencia.sanesul.ms.gov.br/ ) ou pelo WhatsApp oficial no número (67) 9 8469-1550. Qualquer outro número divulgado e atribuído à Sanesul é golpe.

Para esclarecimentos, dúvidas ou denunciar esse tipo de abordagem suspeita, a Companhia recomenda que o cliente entre em contato diretamente com a empresa por meio do telefone 0800 067 6010. O atendimento é 24 horas.

 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.