Pesquisa avalia satisfação do usuário de serviços da Sanesul
A pesquisa é feita totalmente online e está disponível para todos os clientes da Sanesul.
Escrito por ACOM/SANESUL
21/09/2023 11:05:15
   
Foto: Melissa Schmidt
Conta impressa de água disponibiliza a pesquisa de satisfação para os clientes via QR CODE
Os usuários de serviços de saneamento em todo o Estado de MS estão sendo ouvidos em uma pesquisa de satisfação realizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agems).
A pesquisa é feita totalmente online e está disponível para todos os clientes da Sanesul.
O objetivo principal é avaliar a qualidade e a eficácia dos serviços de saneamento básico oferecidos à população sul-mato-grossense. Para isso, os consumidores são convidados a avaliar diversos quesitos relacionados ao serviço, utilizando uma escala de satisfação que varia de 1 a 5 pontos. A pesquisa é anônima, o que significa que os usuários não precisam se identificar para responder.
Na conta impressa emitida pela Sanesul a pesquisa terá com um dos métodos de acesso o QR code, facilitando a participação dos consumidores e tornando o processo mais acessível.
Para responder, basta que os clientes escaneiem o código com seus celualres e sejam direcionados para a pesquisa online, onde podem avaliar sua satisfação com os serviços. Essa abordagem inovadora tornou o processo de coleta de dados mais conveniente e eficiente, incentivando mais pessoas a compartilharem suas opiniões sobre o saneamento básico no Estado.
A pesquisa também está disponível neste link, no site da Agems, CLIQUE AQUI.
Com base nos resultados desta pesquisa, será possível direcionar investimentos em novas iniciativas e ações que visem aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos.
Todos os comentários e sugestões serão analisados, buscando a participação e promoção de melhorias efetivas em benefício da população.