ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Instalações da Sanesul passam por desinfecção preventiva em Corumbá

Ação é uma forma de prevenção e combate a covid-19
Escrito por ACOM/SANESUL
23/04/2021 11:39:29    


Foto: ACOM

Equipe de desinfecção pronta para o início da ação preventiva

Devido ao trabalho preventivo de combate ao Covid-19, a unidade do escritório de Corumbá recebeu, na última terça-feira (20), novamente a equipe do Exército Brasileiro para fazer o trabalho de desinfecção de todo prédio.

Uma equipe composta por 10 militares da Companhia de Comando da 18° Brigada de Infantaria de Fronteira realizou a descontaminação nas instalações da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - Sanesul.

A equipe foi recebida pelo Gerente Regional de Corumbá Alfredo Antônio de Oliveira, que durante a vaporização manual ressaltou a importância da higienização dos ambientes da empresa "É de suma relevância a realização desse trabalho na Sanesul, bem como a presença dos militares em nossa empresa, isso fomenta a parceria e garante a tranquilidade dos servidores em meio a uma pandemia".

O trabalho de borrifação com hipoclorito de sódio aconteceu em todas as salas, departamentos e áreas comuns dos prédios. Na desinfecção de ambientes, os soldados utilizaram álcool concentrado para desinfectar móveis, computadores e materiais de escritório. 

Desde o início da pandemia, a Sanesul tomou medidas preventivas para garantir a segurança dos empregados e clientes, vem cumprindo todos os procedimentos de prevenção como distanciamento entre os clientes, o uso de máscaras e álcool, e higiene reforçada nos escritórios.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.