Funcionária da Sanesul é homenageada durante aniversário de 74 Anos da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados

Zete Lopes recebeu o diploma de Amigo da Brigada, concedido a personalidades que prestaram relevantes serviços à instituição
07/02/2023 11:14:20

Foto: Melissa Schmidt

Zete Lopes, funcionária da regional Dourados, recebendo a seu Diplomas de Amigo da Brigada, das mãos dos oficiais

A funcionária da Sanesul Zete Lopes, supervisora de atendimento, foi uma das homenageadas durante formatura em comemoração aos 74 anos da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados.

Na ocasião, houve a entrega de Diplomas de Amigo da Brigada, concedido a personalidades que prestaram relevantes serviços à Brigada e suas Organizações Militares subordinadas.

A homenagem foi reconhecimento aos serviços prestados pela funcionária que, emocionada, agradeceu a todos pela lembrança. “Receber uma homenagem é tão gratificante. É uma honra ser Amiga da 4° Brigada da Cavalaria Mecanizada. É fazer o meu trabalho com alegria e contribuir a esses honrados homens que guardam a nossa Nação. Obrigado a esses seres humanos que posso, com orgulho, chamar de amigos. Muito obrigada”.

O evento aconteceu no dia 3 de fevereiro.  A cerimônia contou com a presença do Sr. Comandante Militar do Oeste, General de Exército, Anísio David de Oliveira Junior, do Sr Prefeito Municipal de Dourados Alan Guedes, do Sr Chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Oeste, General de Brigada Jorge Augusto Ribeiro Cacho, do Sr Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste, General de Brigada Márcio Luís do Nascimento Abreu Pereira e do Sr Comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, General de Brigada Marcelo Zanon Harnish, além de diversas autoridades civis e militares.

Receberam o Diploma de Amigo da 4ª Bda C Mec o Sr Coronel QOPM Everson Antônio Rozeni, Cmt CPA - 1, Sr Waldir Brasil do Nascimento Júnior, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Sra Donizete Aparecida dos Santos Lopes, Sra Valéria Alves de Araújo, Sr Douglas Guedin e Sr Márcio André Ajala Saldanha.

O Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada Marcello Yoshida, agradeceu a presença de todos que compareceram à solenidade e ressaltou a importância da Brigada Guaicurus e do bom relacionamento com a sociedade Douradense.