Este ano, governador fez entrega importante de obras de esgoto na cidade de Naviraí

No total, os investimentos somam R$ 1.3 milhões com recursos do Programa Avançar Cidades- da primeira etapa.
01/11/2022 14:43:54

Foto: Acom/Melissa Schmidt

No dia 14 de outubro, o governador Reinaldo Azambuja e o gerente da regional Naviraí da Sanesul, Marcelo Piell Martins, representando a empresa, entregaram a obra de execução de 4.651,12 metros de rede coletora de esgoto e 293 ligações domiciliares de esgoto.

Ocorrido no Parque Sucupira, o evento contou com a presença da prefeita Rhaiza Matos, do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, da deputada estadual Mara Caseiro, do presidente da Câmara de Vereadores do município, Ederson Dutra, vereadores e prefeitos de Amambai,  Ednaldo de Melo Bandeira, o Dr Bandeira, e de Juti, Gilson Marcos da Cruz.

Em sua fala, Rhaiza Matos destacou os investimentos em seu município, incluindo os de saneamento básico e agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja por levar melhor qualidade de vida para a população de seu município.

Durante evento, o governador reafirmou que o Governo do Estado está presente nos 79 municípios, viabilizando obras e projetos em benefícios da população do Estado.

O deputado Paulo Corrêa destacou o empenho de Reinaldo Azambuja em levar melhorias para os municípios.

ORDEM DE SERVIÇO

Em janeiro deste ano, governo e Sanesul assinaram ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Com recursos próprios da Sanesul, o investimento totaliza R$ 181.892,21 na execução de 543,95 metros de rede coletora e 37 ligações domiciliares de esgoto, incluindo a da Unidade Hospitalar da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul).