ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Nova Andradina, bombeiros falam sobre conscientização no trânsito para evitar acidentes

Demonstração é em razão ao Maio Amarelo; Este ano o tema da campanha é ‘Juntos Salvamos Vidas’
Escrito por ACOM/SANESUL
13/05/2022 14:01:11    


Corpo de Bombeiros demonstra como socorrer vítimas de acidentes

 

Em Nova Andradina, empregados da Sanesul tiveram uma demonstração de direção defensiva e primeiros socorros em caso de acidente no trânsito. A equipe do corpo de bombeiros da cidade esteve no escritório da regional para fazer as simulações.

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a campanha Maio Amarelo 2022, iniciada no dia 01 de maio, visa a reduzir acidentes de trânsito e evitar mortes.

A iniciativa tem a participação de órgãos governamentais e diversas organizações.

A Sanesul, como instituição pública parte do governo do estado de MS, sempre apoia causas e campanhas nacionais e está aberta para ações, como esta que o corpo e bombeiros realizou em Nova Andradina.

As ações de conscientização e informação começaram nas ruas e entidades públicas e privadas no interior do Estado. Quem se interessar por acompanhar no site https://www.detran.ms.gov.br

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.