Campeão estadual, Operário Futebol Clube agradece o apoio da diretoria da Sanesul

16/12/2022 15:45:50

Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, com a diretoria do Operário Futebol Clube

Atual campeão estadual de 2022, a diretória do Operário Futebol Clube visitou a sede da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (16).

O objetivo do encontro dos dirigentes do clube foi agradecer a empresa pelo apoio institucional durante a temporada e sugerir nova parceria visando o Campeonato Estadual de Futebol de 2023, quando o Galo vai tentar o bicampeonato.

Durante a reunião, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, recebeu  das mãos do presidente do Clube, Estevão Petrallas, uma camisa da conquista do campeonato deste ano e também o troféu que levou na decisão diante do Aquidauanense e que ficará exposto temporariamente na sala da Presidência.

Petrallas estava acompanhado do coronel Nelson Antonio da Silva, que assumirá o comando do Operário em janeiro, de Jonas de Paula, que será um dos conselheiros no próximo ano, e do técnico Celso Rodriguez, responsável pela conquista deste ano e que dará sequencia aos trabalhos do clube na próxima temporada.

A assessora da Presidência, Marta Rocha, fez questão de vestir o manto sagrado, ao lado do técnico Celso Rodrigues

“Fizemos uma visita de cortesia ao presidente da estatal, para agradecer o apoio no campeonato de 2022 onde sagramos campeão”, contou um dos futuros conselheiros do clube, Jonas de Paula.

Segundo ele, 2023 promete fortes emoções para a direção alvinegra e seus torcedores, após a conquista do título do último estadual, uma vez que o Operário ganhou o direito e vai ser o único representante de Mato Grosso do Sul nas competições nacionais da próxima temporada do futebol profissional.

Além do Estadual, o Galo vai participar de outras três competições: Copa Verde, Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante o encontro, a assessora da presidência, Marta Ferreira Rocha, ex-diretora-presidente da Sanesul, fez questão de vestir o “Manto Sagrado” da recente conquista do estadual de futebol.