ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Campanha do agasalho dos servidores inicia arrecadação de roupas para o inverno de 2024

Sanesul participa novamente do projeto movido por funcionários públicos para ajudar a população.
Escrito por ACOM/SANESUL
15/04/2024 16:09:31    


A Sanesul participa mais uma vez da campanha do Governo do Estado com objetivo de arrecadar cobertores, luvas e cachecóis, gorros, meias, sapatos e agasalhos novos ou em bom estado de conservação, para serem doados para mais de 200 entidades beneficentes e organizações não-governamentais e distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade no Mato Grosso do Sul.

A campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”, foi lançada no dia 5 de abril e deve arrecadar itens até o dia 27 de maio . A ação é organizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) e tem como madrinha a primeira-dama do Estado, Mônica Riedel.

A Sanesul deseja promover a solidariedade entre os funcionários da Companhia que todos os anos se comprometem em ajudar e continuar a corrente do bem entregando uma arrecadação como a que tivemos nos últimos anos com mais de 2 mil peças cada ano.

Campanha de 2023 arrecadação na Sanesul

Os funcionários da empresa podem trazer as doações e depositarem nas caixas nas entradas na Sede e Complexo, além de que toda sociedade pode participar.

“O foco da campanha não é o número de arrecadação, mas sim o fomento da solidariedade e o engajamento dos nossos servidores. A campanha Seu Abraço Aquece é pensada para que o servidor se sinta parte do processo. A missão do servidor é servidor e esta ação é uma formar de mostrar para a sociedade como podemos ajudar. Somos mais de 80 mil servidores, se cada um conseguir doar uma peça, vamos beneficiar muitas pessoas”, afirmou a secretária de Estado de Administração, Ana Carolina Nardes.

Na edição passada o Governo do Estado arrecadou 125.435 peças, tendo o apoio de 64 entidades. Ao todo 218 entidades filantrópicas foram beneficiadas com a arrecadação de 2023. A seleção ocorreu por meio de cadastro, para dar transparência ao processo.

FOTO CAMPANHA DO ANO PASSADO - 2023 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.