ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul vai ampliar o sistema de abastecimento de água em Bonito

Durante evento oficial do governo do estado no dia 02, em comemoração do 73º aniversário do município, Sanesul vai anunciar novas obras de saneamento
Escrito por ACOM/SANESUL
01/10/2021 09:03:55    


Cidade de Bonito

Durante evento oficial do governo do estado em Bonito, para lançamento do pacote de obras e comemoração do 73º aniversário do município, a diretoria da Sanesul vai assinar a autorização para a contratação da obra de urbanização das áreas dos poços BON-015, BON-016 e para a reforma da área do BON-012. O valor do investimento é de R$ 263.000,00 em recursos da própria empresa. Eles foram perfurados recentemente e estão em plena produção de água para os moradores.

A empresa de saneamento de MS tem feito investimentos importantes na cidade turística.  Com a parceria entre o Governo do Estado do MS e a Sanesul, que coordenam juntos os projetos de saneamento do Estado, Bonito é um exemplo de que é possível atingir os melhores índices de cobertura de saneamento preservando o meio ambiente, os serviços de água tratada e esgotamento já são universalizados.

Recentemente, a Sanesul investiu na ampliação do abastecimento de água de Bonito perfurando poços. O objetivo foi incrementar o abastecimento da população urbana antes do início das férias, época em que a cidade recebe maior volume de turistas ou visitantes de fim de semana para usufruírem das belezas naturais da região.

Continuando no mesmo ritmo de investimento, no mesmo evento, a Sanesul vai assinar mais uma autorização, dessa vez para licitar a construção de mais dois reservatórios de 500 mil litros (CR Tarumã e CR Machado) com elevatórias e tratamento da água. Os recursos são da empresa no valor estimado de R$ 7.500.000,00. O objetivo é ampliar a  reservação de água tratada para a cidade.

 

Agenda   

02/10/2021 – sábado às 8horas

 Entrevista coletiva de imprensa local

Local: MS-178, esquina com a Avenida Tarumã Lote A1



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.