Sanesul recebe vereadora do município de Ladário e solicitação de rede de esgoto

O gerente Alfredo de Oliveira recebeu pedido da vereadora Eva Petzol e os representantes do Bairro Esperança
22/06/2021 08:31:44

No dia 18 de junho, o Gerente Regional de Corumbá, Alfredo de Oliveira, recebeu a vereadora do município de Ladário, Eva Petzol. A parlamentar e os representantes do bairro Esperança solicitaram a conclusão da rede de esgoto da Rua Riachuelo.

O encontro determinou a importância da rede de esgoto para os moradores da região. Além de ser um serviço de saúde necessário para evitar contaminações e transmissões de doenças é um anseio dos residentes para melhorar o bem estar e a qualidade de vida.

Na oportunidade, o gerente explicou quais áreas são contempladas com a rede de esgoto e aquelas já licitadas para ampliação da rede. "Vamos fazer um levantamento junto à supervisão da unidade para ver se há possibilidade de atendê-los. A Sanesul tem o compromisso de atender a todos com celeridade e presteza", pontuou o gerente.

O supervisor, Cristiano Oliveira, explicou a questão técnica para ser possível a implantação da rede de esgoto no bairro Esperança. "Precisamos analisar com muito critério se ali é cota positiva, sendo assim, será um prazer atender este residencial”.

Na reunião, a vereadora agradeceu a atenção da gerência e colocou o seu gabinete à disposição da Sanesul. A visita teve a iniciativa de aproximar as unidades administrativas do poder legislativo, prezando pelo bem estar dos moradores.