ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul realiza mais um leilão de bens imóveis em maio de 2021

O leilão online acontece no dia 04 de Maio de 2021, às 09h, por intermédio do canal www.canaldeleiloes.com
Escrito por ACOM/SANESUL
07/04/2021 14:34:03    


Foto: acom

O critério de julgamento será o de “Maior Lance”, e as condições de pagamento serão facilitadas conforme previsto em edital.

A SANESUL – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A visando continuar as melhorias em sua gestão de patrimônio, promove mais um leilão eletrônico para alienação de bens imóveis. 

O leilão online acontece no dia 04 de Maio de 2021, às 09h, por intermédio do canal www.canaldeleiloes.com 

O critério de julgamento será o de “Maior Lance”, e as condições de  pagamento serão facilitadas conforme previsto em edital.

A realização deste leilão para venda de imóveis não utilizados pela Companhia visa, acima de tudo, a complementação do projeto de melhoria e reposição de ativos que a Diretoria de Administração e Finanças, por meio da Gerência de Infraestrutura Administrativa (GEINFRA), vem fazendo ao longo dos últimos anos. 

Os imóveis a serem leiloados estão localizados nos municípios de APARECIDA DO TABOADO, AQUIDAUANA, CAARAPÓ, CAMAPUÃ, CORUMBÁ, COXIM, DOURADOS, INOCÊNCIA, LADÁRIO, MARACAJU, MIRANDA, PARANAÍBA, PONTA PORÃ, E NO DISTRITO DE NOVA AMÉRICA. 

“Com mais este leilão Eletrônico, queremos otimizar os procedimentos administrativos de gestão do patrimônio reduzindo  despesas e ao mesmo tempo gerando recursos adicionais com a venda destes ativos, fortalecendo  o caixa da Companhia para novos investimentos”, explica Andre Luis Soukef, Diretor de Administração e Finanças da empresa. 

Informações: 

Local do leilão eletrônico: www.canaldeleiloes.com 

Data: 04 de maio de 2021, a partir das 09:00 h (Horário de Mato Grosso do Sul) 

Os imóveis só poderão ser arrematados na forma eletrônica (“online”), no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.

Uma das áreas localizada em Dourados

 

Veja edital completo aqui  




A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.