ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul padroniza rede de abastecimento de água em Coxim

O serviço está sendo executado no bairro São Judas Tadeu; serão feitos 1.634 metros de padronização de rede e 134 padronizações de ramais.
Escrito por ACOM/SANESUL
12/05/2021 10:12:54    


Foto: Acom/Melissa Schmidt

A padronização de rede é um projeto estratégico da empresa e de modernização; A Sanesul executa essas obras na cidade de Coxim

Em Coxim, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está executando uma substituição da rede antiga de água por uma rede nova.

Esse trabalho faz parte de um grande projeto de padronizações das redes e ligações de água, que a empresa vem executando nas cidades operadas. É uma política da empresa de combate às perdas e melhor distribuição.

O serviço está sendo executado no bairro São Judas Tadeu. “Iniciamos pela Rua Campo Grande, agora vamos seguir pelas ruas 13 de Maio, Padre João Crippa e Antônio Santos Mourão”, explicou o engenheiro e coordenador técnico II da Regional de Coxim, Rodrigo Pereira Rodrigues.

O recapeamento do asfalto na Rua Campo Grande já está sendo feito. O objetivo dessa obra é melhorar o sistema de abastecimento de água e facilitar o trabalho de manutenção no futuro. É um projeto estratégico da empresa e de modernização.

“Com a padronização, caso haja necessidade de manutenção, a equipe poderá fazer o reparo sem interromper o fornecimento de água para todos os moradores do bairro. Conseguimos parar a água apenas do imóvel ou no local que apresentar o problema, deixando o restante dos imóveis com água. Também facilita o trabalho da equipe e reduz o tempo de execução e os custos da obra”, completou o engenheiro.

No total, serão feitos 1.634 metros de padronização de rede e 134 padronizações de ramais.

Investimentos em água - na atual gestão do governo do estado, a Sanesul vem investindo cerca de R$ 9 milhões em recursos próprios para melhorias do sistema de abastecimento em Coxim.

 


Foto: Acom/Melissa Schmidt

Padronizações das redes e ligações de água em Coxim



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.