ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz melhorias na rede de distribuição de água em Maracaju

A empresa fez uma interligação de rede programada no último domingo, dia 19, houve interrupção no fornecimento devido às obras, mas o sistema foi liberado no mesmo dia conforme previsto
Escrito por ACOM/SANESUL
21/09/2021 08:35:12    


Foto: Acom

Serviço de interligação de rede envolveu uma equipe grande de profissionais, além disso vai melhorar a distribuição nos bairros

No último domingo, dia 19 de setembro, em Maracaju, foi realizada uma grande obra pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) de interligação de rede, próximo da região dos trilhos. 

Por um ser um serviço complexo e de grande porte, foi mobilizada uma grande equipe para a execução. A empresa fez a programação antecipada, divulgado no portal e por email aos meios de comunicação: https://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/4565

O objetivo da obra é melhorar a infraestrutura de distribuição de água tratada para essa região populosa que abriga os  bairros Fortaleza 1 e 2 , Vila Juquita abaixo dos trilhos, bairro Paraguai, Vila Moreninha, Inacinha Rocha, Ivan Loureiro, Jardim Ibarra, Vila Margarida e bairro Ema Rigo. 

Para executar o serviço de interligação de rede é preciso fazer a interrupção do fornecimento de água e os moradores precisam contar apenas com a água reservada na caixa d' água.

O trabalho entrou na noite mas sistema foi liberado no mesmo dia

Por isso, ela é tão necessária em todos os imóveis seja residencial ou comercial. 

A previsão era termianr as 18h, devido alguns imprevistos, normais para a complexidade desse serviço que substitui a tubulação da rede, houve um prolongamento do horário,a té as 20h. Porém, o serviço foi concluído no mesmo dia e a rede foi liberada. 

A empresa de saneamento investe constantemente para melhorar a capacidade de distribuição de água, algumas vezes são necessárias obras de grande porte que interferem na rotina. 

A Sanesul está disponível para tirar dúvidas quando a população precisar,  por meio do  nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.