ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul executa rede de esgoto e de distribuição de água em Vicentina

Obras atendem pedido do município em favor do Hospital Municipal e avenida Padre José Daniel
Escrito por ACOM/SANESUL
17/03/2021 09:52:07    


Foto: Acom

O Prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, visitou as obras da empresa junto com o gerente da regional Dourados Madson Valente.

Em Vicentina, a Sanesul está executando uma importante obra de saneamento na região do centro da cidade.Um investimento que vai atender o Hospital Municipal e toda a extensão da Av. Padre José Daniel.

O objetivo é coletar o esgoto doméstico dos imóveis e levar para tratamento adequado na Estação. São 1.885m de rede coletora e 193 ligações domiciliares.

O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, visitou as obras da empresa junto com o gerente da regional Dourados Madson Valente.  “A empresa está atendendo um pedido do município, precisávamos dessas melhorias aqui na região central.

Obras da rede de esgoto e água na Avenida Padre José Daniel

Recolher o esgoto de forma correta é essencial para a saúde dos moradores, além disso haverá uma padronização na rede de água que vai melhorar a distribuição”, comentou o prefeito.

A equipe vai aproveitar para fazer umas melhorias no sistema e abastecimento de água tratada, com a substituição de 2.661m de rede, e fará uma padronização de 168 ligações domiciliares.

A Sanesul viabilizou recurso próprio para essas obras, no valor de R$ 506.433,34.

"A Sanesul sempre será parceira de todos os municípios, acompanhando o desenvolvimento da nossa Regional, estreitando relações e construindo políticas públicas que possam elevar a qualidade de vida das pessoas. Este é o propósito da empresa Sanesul e nossas ações. Que a população de Vicentina saiba que a intenção é estar em sintonia com sua administração", disse Madson ao prefeito Marquinhos.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.