ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul e MS Pantanal trabalham no processo de transição das obras de esgotamento

As empresas estão alinhando os seus sistemas de trabalho nesse período de transição até começarem as obras.
Escrito por ACOM/SANESUL
03/03/2021 14:14:07    


Foto: Acom

Sanesul e MS Pantanal estão em fase de transição para o início das obras de esgotamento

Sanesul, Governo do Estado e Ambiental MS Pantanal estiveram juntos na manhã desta terça-feira, 03/03, falando sobre a transição que antecede o início dos trabalhos de operação do sistema de esgotamento sanitário pela empresa Ambiental.

Essa união tem um forte objetivo, ampliar a coleta e tratamento do esgoto doméstico em 68 municípios operados pela Sanesul até universalizar o serviço.

“Estamos construindo o método de trabalho que vamos seguir daqui pra frente. Precisamos manter a qualidade do nosso atendimento, do tratamento nas ETEs, do relacionamento com os nossos consumidores, criando um ambiente que facilite a execução das obras nas cidades”, explica o diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr.

A Sanesul encontrou na PPP o melhor caminho para universalizar o esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

Presidente da Sanesul Walter Carneiro JR.; o Secretário estadual de Governo Eduardo Riedel; os representantes da MS Pantanal, Presidente Celso Paschoal e Diretor Executivo Clayton Bezerra

A previsão é que sejam investidos R$ 3,8 bilhões em obras, operação e manutenção do sistema de esgoto. O objetivo é alcançar a universalização do esgotamento em até 10 anos.  MS poderá ser o primeiro Estado do País a universalizar o saneamento. 

“É o início de um longo período de obras. Estamos construindo um ambiente para melhorar a qualidade de vida da população, dando segurança para viver com mais saúde”, comentou o Secretário estadual de Governo Eduardo Riedel.

O diretor presidente da Sanesul recebeu o Secretário estadual de Governo Eduardo Riedel, e os representantes da MS Pantanal, Presidente Celso Paschoal e Diretor Executivo Clayton Bezerra.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.