Sanesul autoriza licitação para obras em Amambai

Assinatura ocorre durante evento do governo estadual no dia 30 no município. Veja agenda:
29/09/2021 11:00:02

ETE AMAMBAI

Durante evento oficial do governo do estado em Amambai, para lançamento do pacote de obras do Município, a diretoria da Sanesul vai assinar a autorização para licitação da obra de execução de 18.890m de rede coletora de esgoto e 614 ligações domiciliares de esgoto.

A autorização será para licitar parte da grande obra que será realizada na cidade, já que em 2018, com a Caixa e através do Programa Avançar Cidades, a Companhia de Saneamento de Mato Grosso do Sul garantiu para o município recursos de mais de R$ 13 milhões de reais.

O grande projeto é para ampliar o sistema de esgotamento sanitário de Amambai no total de 80 km de rede coletora de esgoto e mais de 4 mil ligações domiciliares para executar.

Esses investimentos vão melhorar a qualidade de vida dos habitantes que moram na cidade localizada perto da fronteira com o Paraguai.

A assinatura ocorre no dia 30/09/2021 – quinta-feira, com a participação do prefeito Ednaldo Luiz Bandeira e demais autoridades da Câmara de Vereadores.

Local: Câmara Municipal - Rua 7 de setembro, nº 3.359 - Centro.

No final de todas essas obras do avançar cidades o serviço de esgotamento vai cobrir mais de 90% dos imóveis de Amambai.