ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Rotarianos fazem plantio de Ipês na ETE Aporé em Chapadão do Sul

A ETE já é cercada por uma grande quantidade de árvores.
Escrito por ACOM/SANESUL
19/08/2021 10:04:09    


Foto: Acom

O plantio aconteceu de forma simbólica durante a visita do Governador do rotary Club Luiz Albuquerque Ferreira

Na estação de tratamento de esgoto - ETE Aporé de Chapadão do Sul, rotarianos fizeram o plantio de quatro mudas de árvores Ipê, duas da espécie branca e duas roxas.

O plantio aconteceu de forma simbólica durante a visita do Governador do rotary Club do Distrito 4.470 Luiz Albuquerque Ferreira, que passa pela região, junto com o Presidente do rotary Club de Chapadão do Sul José Roberto Oliveira. Essa parceria é realizada entre rotary e Sanesul desde 2017, sendo criado um bosque de árvores nativas do cerrado. Em outras oportunidades foram plantadas mais de 120 mudas de árvores. 

A Sanesul, sempre parceira do Rotary em ações de cidadania e saúde, acolheu a oportunidade de estar juntos mais uma vez. A ETE Aporé é o local de infraestrutura para tratar todo o esgoto doméstico do município localizado na região Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul. Uma cidade em construção, que brota em meio de lavouras e atrai brasileiros de todo o BRASIL.

A ETE já cercada por uma grande quantidade de árvores. A visita foi acompanhada pelo Supervisor da unidade de Chapadão do Sul Bruno Batista Borges e o Coordenador Regional da Aegea Célio Damásio Filho que administra o sistema de esgoto na região.

Também participaram os rotarianos Sebastião Nunes, José Adelmo e Marcelo Bexiga. E o colaborador da Aegea Francisco Junior.

Segundo os representantes do Rotary, ''as parcerias são sempre bem vindas e empresas como a Sanesul estão sempre com as portas aberturas para ações que promovam  o bem estar social e a reponsabilidade com a proteção ambiental".  

 




A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.