Obras de melhorias no sistema de abastecimento podem provocar falta de água em bairros de Dourados

Previsão é que o abastecimento se normalize a partir das 17h do dia 12/09
08/09/2021 15:12:24

Em Dourados, ocorrerá obras para melhorias no sistema de abastecimento de água no próximo sábado (11/09). A intervenção terá início às 22h e tem previsão de finalização às 17h da tarde no domingo (12/09).

Devido a intervenção, poderá ocorrer falta d’água nos bairros: Vila Progresso, Jardim Girassol, Jardim Universitário, Jardim Bara, Jardim Faculdade, Residencial Ypacaray, BNH 1º Plano, Vila Militar, Vila Popular, Vila Alvorada, Vila Aurora, Jardim Valéria, Vila São José, Chácara Flóra, Jardim Itaipu, Bairro Jardim, Jardim da Figueira, Jardim Pilau, Vila Santa Helena, Vila Tonani, Vila São Luis, Jardim Zeina, Jardim Apuena, Vila Matos, Vila Rui Barbosa, Vila Aparecida, Jardim América, Vila Real, Chac Chac 48, Vila Delfus, Jardim Tropical, Jardim Mônaco, Jardim Europa, Alto das Paineiras, Waldomiro Monteiro, BNH II e III Plano, Vila Santana, Cidade Áurea, Vila Tonani, Vila Planalto, Jardim Central, Vila Corumbá, Centro, Jardim Piratininga, Jardim Porto Belo, Jardim Parati, Jardim Ayde, Jardim Laranja Doce, Flor de Lis, Jardim Canaã I, II e IV, Estrela Rory, Parque Residencial Pelicano, Jardim Carisma, Jardim Morada do Sol, Jardim Vitória I e II, Jardim Maipu, Jardim Maracanã, Jardim Leste, Jardim Guarujá, Jardim Yoshikawa, Vila Nova Esperança, Jardim Santa Herminia, Residencial Pantanal, Jardim Santa Maria, Jardim Caiman, Jardim Brasília, Santa Clara, Vila Cuiabá, Vila Ubiratan, Vila Guarani, Jardim Márcia, Terra Dourada, Jardim Marília, Vila Rubi, Eucaliptos, Estrela do Leste, Jardim Inglaterra, Jardim João Paulo II, Jardim São Cristovão, Ponte Branca, Parque das Nações I e II, Jardim Londrina, Jardim Alhambra, Parque de Exposição, Chácaras Califórnia, Jardim do Bosque, Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Mariana, Jardim Joque Cluble, Rincão I e II, Santa Edwirges, Residencial Jatey, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Jardim Iriê, Izidro Pedroso, Parque dos Coqueiros, Terra Roxa I e II, Parque dos Jequitibás,Colibri, Harrison Figueiredo I e II, Dioclécio Artuzzi I e II, Residencial Idelfonso Pedroso, Jardim Guaicurus, Esplanada, Residencial Vival dos Ipês, Dubai I e II e imediações destes bairros na cidade de Dourados.

O comunicado está publicado neste link https://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/4544 e foi  enviado para a imprensa local.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado no mesmo dia a partir das 17h do dia 12/09.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.