Na Rota do Saneamento, Sanesul entrega obras de esgoto em Deodápolis

O município de Deodápolis vai receber da Sanesul e do Governo do Estado obras da rede de esgoto que foram concluídas. Pelo menos cinco bairros mais a área central foram contemplados.
03/09/2021 15:16:00

O município de Deodápolis vai receber da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e do Governo do Estado obras da rede de esgoto que foram concluídas. Pelo menos cinco bairros mais a área central foram contemplados.

Em junho deste ano, a Sanesul concluiu uma ampliação do sistema de esgotamento da cidade, aumentando a cobertura de rede e ligações. Foram concluídos 10 km de rede coletora e mais 715 ligações domiciliares. O recurso para esta obra foi da própria empresa no valor de R$ 1.507.235,67.

Alguns dos bairros contemplados são Jardim Bastos, Jardim Nossa Senhora da Conceição, Jardim Estrela de Ouro, Jardim Deodápolis e o Centro.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr., vem cumprindo agenda em vários municípios onde participa da solenidade de entrega de obras de saneamento junto com prefeitos, vereadores e a população.

O prefeito Valdir Sartor entende a importância da parceria entre prefeitura, governo do estado e Sanesul, para priorizarem os investimentos em infraestrutura de saneamento em Deodápolis.

“Essas obras são muito importantes, de uma relevância muito grande, pois saneamento é mais saúde para a população. Estamos muito satisfeitos e agradecidos”, reforçou Sartor referindo-se a parceria que inclui Deodápolis na Rota do Saneamento, a exemplo de outros municípios atendidos pela Sanesul. “Isso tem impacto direto no futuro das pessoas e também no meio ambiente”, assegura o prefeito.

Dia: 09.09.2021

Local: escritório da Sanesul - rua Padre Amadeu Amadori, 915