ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Melhorias no abastecimento de água em Maracaju na próxima semana

Será feito serviço de melhorias no abastecimento de água, na terça e quarta-feira em Maracaju
Escrito por ACOM/SANESUL
13/08/2021 11:29:00    


Em Maracaju será feito um serviço programado de melhorias no sistema de abastecimento de água na próxima terça e quarta-feira. A manutenção de caráter preventivo será realizada no poço MAR010, com objetivo de rebaixamento da bomba e aumento de vazão, devido a esse serviço, poderá ocorrer intermitência ou interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros:

Árvores do Cerrado, Giazone Olegario de Lima, Nenê Fernandes, Vila Juquita, Conjunto Coqueiral, Conjunto Diogenes, Bairro Ilha bella 1 e Ilha Bella 2, Conjunto Olidia Rocha, Residencial Fortaleza, Vila do Francisco, Vila do Ovideo, Ivan Loureiro, Inacinha Rocha, Vila Prateada, Vila Margarida, Bairro Ema Rigo, Bairro Paraguai, Vila Moreninha, Bairro itanhangá e Jardim Ingá.

O serviço de manutenção será iniciado no dia 17/08 (terça-feira) das 7h30 às 18h e no dia 18/08 (quarta-feira) das 7h30 às 18h. O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18h. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.