ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Guia Lopes da Laguna, manutenção da Energisa vai afetar abastecimento de água no dia 05

A empresa que opera o sistema elétrico em Mato Grosso do Sul programou o serviço de manutenção na rede de alta tensão para a sexta-feira (05/02/2021)
Escrito por ACOM/SANESUL
02/02/2021 11:21:25    


A Energisa fará uma manutenção programada na próxima sexta-feira (05/02/2021) em Guia Lopes da Laguna. Para isso, será necessário desligar a rede de alta tensão, o que afeta o sistema de abastecimento de água da Sanesul. 

Com a falta de energia elétrica o sistema de abastecimento de água tratada operado pela Sanesul vai ficar fora de operação pro algumas horas. 

Por esta razão, a SANESUL orienta a população a fazer o consumo consciente da água tratada, evitando o desperdício e armazenando o produto na caixa de água. 

A previsão da Energisa é de que o trabalho ocorra as 12:00 às 18:00 horas, e a energia elétrica só retorne no início da noite. É importante que a população evite o desperdício de água. A SANESUL pede aos consumidores desses bairros que mantenham reservas do produto em caixa de água para as atividades diárias.

Evitar banhos longos e o uso da água para limpeza da residência são ações que devem ser observadas.

O comunicado foi publicado no portal, http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3700 e enviado para os veículos de comunicação da cidade.  

A Sanesul aproveita para agradecer o apoio e a compreensão de todos e disponibiliza o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 (0800-067- 6010) horas para maiores esclarecimentos.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.