Sanesul executa melhorias na rede de abastecimento de água em Dourados no dia 12 de julho

Sanesul fará obras de melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade no dia 12
08/07/2021 17:36:29

A Sanesul fará em Dourados melhorias no sistema de abastecimento de água no dia 12/07/2021, das 07h30 às 14h00. Por isso, poderá ocorrer interrupção ou intermitência no fornecimento de água nos seguintes bairros: Parque das Nações II, Jardim do Bosque, Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Oliveira, Vila Mariana, Rincão I e II, Jardim Canaã II e IV, Jardim Joquei Cluble, Santa Edwirges, Residencial Jatey, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Jardim Iriê e imediações destes bairros na cidade de Dourados.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 14h00 do mesmo dia 12/07.

VEJA COMUNICADO AQUI https://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/4232

O serviço é programado e necessário para manter a qualidade do serviço fornecido.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.