ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Equipes da Sanesul iniciam obras de setorização em Três Lagoas

Obra começa na segunda-feira, 01/03, e faz parte das melhorias do abastecimento de água que a empresa está realizando no município
Escrito por ACOM/SANESUL
26/02/2021 16:26:35    


A Sanesul informa a população de Três Lagoas que, a empresa vai dar início nas obras de Setorização do Abastecimento de Água da região Central da cidade.

A obra começa na segunda-feira, 01/03, pela Avenida Filinto Muller, entre a Rua Bom Jesus e Rua Jose Lopes Sejópolis. Pedimos atenção redobrada e paciência aos motoristas durante o desvio do trecho no trânsito.

O trabalho de setorização consiste na adequação e divisão das redes, com a instalação de registros nos pontos finais e verificação de interligações, para permitir e facilitar qualquer tipo de manobra na rede. Com o objetivo fim de reduzir as perdas de água tratada e facilitar a operação do Sistema de Abastecimento de Água.

A previsão é de que o trabalho ocorra rapidamente e não deverá faltar água na região.  



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.