ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Jardim, plantio e limpeza no Dia Mundial da Água

Ação uniu Sanesul e o Instituto Guarda Mirim Ambiental em nome da preservação dos rios
Escrito por ACOM/SANESUL
22/03/2021 19:50:13    


Foto: Melissa/Acom

Funcionários da Sanesul e Equipe Guarda Mirim plantaram mudas de aroeira perto da captação de água

A Sanesul e o Instituto Guarda Mirim Ambiental de Jardim uniram-se em uma ação nobre, no Dia Mundial da Água (22 de março) eles plantaram mudas da espécie aroeira na Estação de Captação de Água da cidade. 

O plantio foi realizado pelos alunos e instrutores junto com a Gerente da Regional Sanesul Daniela Nantes, da Supervisora de unidade Jardim Carla e o colaborador Márcio. Os alunos também receberam material educativo especial sobre o tema água, entregue pela equipe da empresa. 

A ação aconteceu com o objetivo de alertar sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. 

A água é um recurso finito e essencial para a sobrevivência da vida no planeta e a ação fortalece a parceria Instituto e Sanesul para continuidade de novas ações do projeto de preservação da Bacia hidrográfica do Rio Miranda, que vem sendo desenvolvido desde 2019 pelo Instituto “Cuidar é Preciso recuperação das matas ciliares dos Rios da Prata Santo Antônio e Miranda"

Eles finalizaram o dia com um mutirão de retirada de lixo do local Praia Marli, nas margens do Rio Miranda. 

O projeto do Instituto Guarda Mirim Ambiental é coordenado pelo diretor Nisroque Soares.

 




A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.