ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

DOURADOS: Sanesul realiza obras de melhorias do sistema de abastecimento de água

Empresa está instalando válvulas redutoras de pressão; objetivo é reduzir as perdas de água na distribuição
Escrito por ACOM/SANESUL
19/11/2021 16:29:17    


Instalação de uma das válvulas redutoras de pressão nas redes de distribuição de água; o objetivo é diminuir vazamentos nas vias públicas

Em Dourados, a Sanesul está instalando válvulas redutoras de pressão nas redes de distribuição de água, cujo propósito é diminuir vazamentos nas vias públicas.

Estas ações visam reduzir as perdas de água na distribuição, sendo uma técnica já adotada por diversas companhias de saneamento do país.

A água é um bem essencial e precisa ser usada com consciência, e a Sanesul tem um grande projeto para reduzir perdas, tornado os sistemas de abastecimento de água cada dia mais sustentáveis.

Importante informar que estas válvulas, no período noturno quando o consumo é menor e aumentam as chances de surgirem vazamentos, no intervalo das 22h às 05h da manha, atuarão com pressão mínima (baixa) e desta forma a água chegará até os imóveis  com menor força no período.

A equipe da Sanesul estará à disposição para esclarecimentos e verificações.

Em caso de dúvidas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato por meio dos canais de atendimento:

Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br/Faq

Atendimento 24horas via call Center discando o número 0800 067 6010, pelo CHAT do site da Companhia - www.sanesul.ms.gov.br ou número de WhatsApp (85) 2180-5454.

E via aplicativo da Sanesul disponível na loja virtual do celular com sistema Android e IOS. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.