ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Dom Dimas celebra missa natalina para funcionários da Sanesul

Esta foi a primeira vez que ele esteve na Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
15/12/2021 09:54:29    


Missa foi celebrada pelo Arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa.

Funcionários da Empresa de Saneamento de MS – Sanesul participaram na manhã de terça-feira, 14, no pátio da sede da empresa em Campo Grande, da missa natalina, que foi celebrada pelo Arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa.

Esta foi a primeira vez que ele esteve na Sanesul, presença muita aguardada pelos funcionários que sempre participam das missas que são realizadas ao longo do ano.

Dom Dimas rezou pela proteção dos funcionários e suas famílias, desejando um ano de saúde e prosperidade para todos. “Desejo um santo Natal para todos e um Ano Novo cheio de bênçãos de Deus para cada funcionário da Sanesul nos municípios”.

A celebração é um ato de fé nesse período natalino, data importante que marca o nascimento de Jesus Cristo, e momento de agradecer pelo trabalho e saúde, na esperança de dias cada vez melhores.

Dom Dimas foi secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), de 2007 a 2011, e em julho de 2011 tomou posse como arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande.

O diretor presidente Walter Carneiro Jr. e o diretor de administração e finanças André Soukef acolheram o arcebispo na sede. Veja o vídeo:





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.