Diretor-presidente da Sanesul recebe o Título de Cidadão Rio-verdense

Aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal, a honraria concedida foi proposta pelo vereador José Alves Pimenta Neto, por meio do Decreto Legislativo 008/2021.
16/12/2021 18:23:29

Marta Rocha, chefe de Gabinete da Presidência da Sanesul, recebe a honraria do vereador Zé Pimenta

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, foi agraciado nesta quinta-feira (16) com o ‘Título de Cidadão Rio-verdense’, outorgado pela Câmara de Vereadores do município de Rio Verde de Mato Grosso.

O dirigente, que não participou da homenagem por cumprir agenda pública de entrega de obras no mesmo dia nas cidades de Anaurilândia e Bataguassu, foi representado  na solenidade, ocorrida pela manhã, por sua chefe de Gabinete, Marta Rocha.

Aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal, a  honraria concedida foi proposta pelo vereador José Alves Pimenta Neto, por meio do Decreto Legislativo 008/2021.

A homenagem a Walter Carneiro Júnior e a outras personalidades públicas e empresariais que se destacaram ao longo do ano foi realizada em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativa de Rio Verde de Mato Grosso.

Walter Carneiro Júnior tem sido homenageado por várias Câmaras de Vereadores em reconhecimento a gestão de excelência à frente da concessionária dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, entregando um grande volume de obras e investimentos por meio do programa Rota do Saneamento, que percorreu 40 cidades até agora.

Personalidades homenageadas pela Câmara de Rio Verde de MT