ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretor-presidente da Sanesul recebe homenagem durante evento da ABES-MS

Escrito por ACOM/SANESUL
27/08/2021 18:09:49    


Foto: ACOM

Walter Carneiro receberá certificado em homenagem aos serviços prestados na área de saneamento.

A ABES-MS Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, seccional de Mato Grosso do Sul, lançou em junho,  segunda edição do Prêmio Personalidade do Ano em Saneamento, Meio Ambiente e Sustentabilidade. 
Após longo processo de avaliação dos projetos/propostas e fase de avaliação das mesmas, o ranqueamento apontou como vencedor o projeto/proposta do Instituto de Meio Ambiente de MS - IMASUL, tendo como indicado o Biólogo Heriberto Gimênes Junior.
Na ocasião, o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Jr., será homenageado, entre as personalidades que se destacaram no exercício de suas funções. Devido a compromissos de agenda, o dirigente será representado por sua chefe de Gabinete, Marta Rocha. 
A solenidade ocorrerá às 20h no auditório do CREA – rua Sebastião Taveira 272, em Campo Grande. 

O evento - O objetivo do “Prêmio Eng. Frederico Valente de Saneamento e Meio Ambiente” é reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais que com êxito contribuem para a transformação da sociedade na área de saneamento e meio ambiente.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.