ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Dia Estadual do Trabalhador em Saneamento

22 de março é o Dia Mundial da Água, mas também é o Dia Estadual do Trabalhador em Saneamento.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/03/2021 12:41:05    


Foto: Acom

Dia Estadual do Trabalhador em Saneamento

Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água, mas também é o Dia Estadual do Trabalhador em Saneamento.

Os trabalhadores do saneamento cumprem um papel fundamental para a sociedade, um dos principais provedores do bem-estar social através do abastecimento de água e da coleta e tratamento do esgoto doméstico.

A data é reconhecer e valorizar os profissionais de uma categoria que cuida da saúde da população, que responde pela qualidade da água que consumimos e do saneamento básico do nosso Estado.

Parabéns aos nossos profissionais, pelo relevante serviço que os trabalhadores da empresa Sanesul, nas mais diferentes especialidades, desempenham para garantir a qualidade de vida da população sul-mato-grossense. Uma equipe que está no enfrentamento diário da pandemia, prestando um dos serviços mais essenciais.  

- Em 2020, o governador de MS Reinaldo Azambuja sancionou a Lei 5.504 que inclui no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul o Dia Estadual do Trabalhador em Saneamento, proposta pelo deputado estadual Barbosinha.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.