ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Dia do cliente: relacionamento entre empresa e consumidor

Diariamente, a Sanesul constrói o relacionamento com os clientes que consomem o nosso produto mais valioso, a água potável.
Escrito por ACOM/SANESUL
15/09/2021 14:12:58    


 

Dia 15 de setembro comemoramos o dia do cliente e a Sanesul está presente na vida dos moradores de 68 municípios, distribuindo cerca de 11 bilhões de litros de água tratada por mês para aproximadamente 1,7 milhões de sul-mato-grossenses.

Diariamente, o Departamento Comercial da empresa constrói o relacionamento com os clientes que consomem o nosso produto mais valioso, a água potável.

A Sanesul entende que a boa experiência ao consumidor deve ser garantida todos os dias do ano, mas essa é uma data que reforça ainda mais a importância da satisfação e valorização do consumidor.

Aqui na Sanesul, o serviço de atendimento ao cliente é feito por vários canais, sempre buscando aproximação, agilidade e satisfação dos usuários. Nos últimos anos, a empresa tem investido no atendimento online para proporcionar ao cliente conforto e rapidez na hora de resolver problemas complexos ou simples.

São muitos os serviços que podem ser feitos por meio da Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br/Faq. Além disso, utilizamos atendimento 24horas via call Center pelo 0800 067 6010, pelo CHAT do site da Companhia - www.sanesul.ms.gov.br ou número de WhatsApp (85) 2180-5454.

O mais recente investimento em relacionamento com o cliente foi no aplicativo da Sanesul disponível na loja virtual do celular com sistema Android e IOS. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

O Dia do Cliente é uma excelente oportunidade de dizer aos clientes da Sanesul, obrigado!

Obrigado por acreditarem no nosso trabalho, obrigado pelas sugestões que nos motivam a buscar aperfeiçoamento, obrigado pelos elogios que nos enchem de alegria e certeza de estar no caminho certo da qualidade.

Todos os nossos projetos são realizados pensando em você, cliente. Respeito, segurança, valorização humana, sustentabilidade, qualidade e regularidade nos serviços prestados, são valores da Sanesul para garantir a qualidade de vida e o bem-estar da população de  Mato Grosso do Sul.

 

Conheça mais do trabalho desenvolvido pelo departamento comercial da Sanesul no vídeo abaixo:

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.