ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Departamento Comercial – trabalhando no bom relacionamento com os clientes Sanesul

Veja nosso vídeo institucional sobre o trabalho desenvolvido pelo departamento comercial da Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
25/08/2021 10:52:43    


A Gerência Comercial é responsável pela linha de frente da empresa de saneamento e atende o consumidor em diferentes necessidades, estando no Complexo Maria Cecília Barbosa em Campo Grande.

O serviço de atendimento ao cliente é feito por vários canais, sempre buscando aproximação, agilidade e satisfação dos usuários. Nos últimos anos, a empresa tem investido no atendimento online para proporcionar ao cliente conforto e rapidez na hora de resolver problemas complexos ou simples.

São muitos os serviços que podem ser feitos por meio da Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br/Faq

Além disso, utilizamos atendimento 24horas via call Center discando o número 0800 067 6010, pelo CHAT do site da Companhia - www.sanesul.ms.gov.br ou número de WhatsApp (85) 2180-5454.

O mais recente investimento em relacionamento com o cliente foi no aplicativo da Sanesul disponível na loja virtual do celular com sistema Android e IOS. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

 

Parque de hidrômetros

Local com uma equipe técnica que executa ações de combate às perdas de água sendo responsável pelo controle de qualidade e substituição de hidrômetros em todas as cidades e distritos atendidos pela Sanesul no Estado de Mato Grosso do Sul.

Com um moderno laboratório e de alta capacidade técnica, conta com bancadas eletrônicas certificadas pelo Inmetro para inspeção, testes e ensaios, operados por técnicos especializados treinados e capacitados em fábrica.

Em constante renovação, a empresa iniciou ainda a renovação dos aparelhos de medição de consumo de água tratada dos municípios, adquirindo 277.500 novos hidrômetros.

Investindo sempre em tecnologia para garantir a qualidade e segurança na prestação do serviço público de saneamento, é que a Sanesul demonstra seu compromisso e respeito pelo consumidor final.

 

PAINEL DE LEITURA

O controle do Painel de Leitura é outra atribuição da Gerência Comercial, que faz o acompanhamento rigoroso das leituras de água realizadas em todos os municípios atendidos.

Com tecnologia de ponta, o Painel de Leitura da Sanesul registra o andamento do trabalho dos leituristas em tempo real. Além disso, traz a previsão da quantidade de leituras que precisam ser realizadas durante o mês e quantas estão sendo executadas.

As informações são atualizadas de hora em hora, e ainda podem ser filtradas por regionais ou municípios, o que permite identificar possíveis falhas para que a gerência comercial tome atitudes imediatas, garantindo a confiabilidade da leitura aos usuários e, ao mesmo tempo, preservando o faturamento da empresa.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.