ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Cumprindo boas práticas de governança pública, Sanesul entrega prestação de contas do plano de negócios ao MPMS

O documento é elaborado pelo Conselho de Administração da Sanesul com o intuito de cumprir as regras de governança pública.
Escrito por ACOM/SANESUL
11/05/2021 10:35:56    


Foto: Acom/Melissa Schmidt

O diretor presidente da Sanesul Walter Benedito Carneiro Junior e o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda.

Essa semana, o diretor presidente da Sanesul Walter Benedito Carneiro Junior, acompanhado de Cristiano de Sousa Carneiro, Assessor de Governança Corporativa da empresa, esteve com o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda.

Na ocasião, foi apresentada e entregue ao Procurador-Geral de Justiça a análise e prestação de contas do plano de negócios da empresa no exercício de 2020.

O documento foi elaborado pelo Conselho de Administração da Sanesul em março deste ano, com o intuito de cumprir as regras de governança pública.

GOVERNANÇA PÚBLICA

Com uma gestão focada em aprimorar a sua eficiência organizacional, a empresa de saneamento de MS avançou rapidamente para acompanhar as mudanças que ocorreram no cenário público e para atender todas as exigências legais e as boas práticas de gestão e governança pública, características que a destaracam no cenário nacional como uma das melhores empresas de saneamento do país.

 Todas essas mudanças podem ser acompanhadas pela sociedade no site da empresa https://www.sanesul.ms.gov.br/governanca-corporativa-na-sanesul

Nos últimos 4 anos, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vem trabalhando para se adaptar à Lei 13.303 de 2016 (a chamada de Lei das Estatais), que dispõe sobre o regime jurídico das companhias estatais do país.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.