ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

16º Encontro Profissionais de Governança Auditoria interna, riscos e compliance

De 23 à 25 de novembro de 2021, evento gratuito e online; inscrições abertas
Escrito por ACOM/SANESUL
17/11/2021 13:47:38    


A Sanesul, Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Assessoria de Governança Corporativa, Risco e Compliance e da Auditoria Interna, realiza de 23 a 25 de novembro o 16º Encontro Profissionais de Governança, Auditoria Interna, Riscos e Compliance.

O evento será online e contará com a presença de vários profissionais e especialistas do ramo. Serão debatidos os papéis e responsabilidades das três linhas no gerenciamento de riscos ESG, Cibernéticos e de Integridade.

Participarão dos painéis profissionais com vasta experiência em Governança Corporativa e na Gestão de Riscos.

A abertura será feita no dia 23, às 8h45, pelo diretor – presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. "Na Sanesul, as práticas de governança estão incorporadas na sua estrutura administrativa fazendo valer as determinações legais. Nossa gestão é feita em entendimento com as exigências legais e as boas práticas de gestão e governança pública, características que destacam a Sanesul no cenário nacional como uma das melhores empresas de saneamento do País. É um encontro para promover conhecimento e aperfeiçoar nossas ações diárias. Venha participar também da discussão destes temas tão relevantes para as organizações”, convida o dirigente da empresa.

O 16º Encontro Profissionais de Governança, Auditoria Interna, Riscos e Compliance será transmitido ao vivo pelo YouTube da Sanesul  https://www.youtube.com/SanesulOficial

O evento conta com o apoio do MS Competitivo. Para participar veja o cronograma e acesse o link https://cutt.ly/HR5n5sO para fazer a sua inscrição.

 


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.