ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul volta com atendimento presencial, mas pede cautela à população

Mesmo com várias medidas preventivas a empresa pede que população continue utilizando os canais digitais e só vá aos escritórios em caso de emergência
Escrito por ACOM/SANESUL
04/05/2020 11:47:39    


Foto: Acom

Atendimento presencial voltou com restrições e medidas preventivas

A Sanesul retornou com o atendimento presencial em todas as agências e escritórios nos diversos municípios e distritos do Estado de MS, a partir desta segunda–feira 04 de maio.

Para o retorno das atividades, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos, a fim de resguardar a saúde dos funcionários e dos clientes.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios e que farão parte da rotina a partir de agora. Entre elas estão: 

Uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários;

Manter o distanciamento físico dentro dos escritórios;

Reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios. A higienização será constante, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento;

Utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento;

Manter lotação máxima de 30% no atendimento ao público e realizar o controle de fluxo de pessoas no interior, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m;  

Manter todos os ambientes abertos, janelas e portas, para a circulação do ar;

Estabelecer a distância entre as mesas e cadeiras dos funcionários e dos clientes;

Além disso, a empresa manteve a proibição de aglomerações, reuniões e eventos, sendo que a prioridade é fazer via web sempre que for necessário.

“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, comentou Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações

Por isso, o atendimento no CALL CENTER continua e está disponível 24 horas. É só discar no número 0800 67 6010 e ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água.

A agência virtual da SANESUL também está disponível no APP.  Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Dúvidas e informações dos serviços na AGÊNCIA VIRTUAL:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br

O horário de atendimento ao público nos escritórios é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

 

Importante

O governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.