Sanesul executa obras de melhorias na unidade de atendimento em Angélica
Melhorias influenciam na qualidade do trabalho dos funcionários e na recepção dos clientes
Escrito por ACOM/SANESUL
23/04/2020 18:09:11
   
Foto: Acom
Reservatório com pintura nova
A Sanesul está concluindo uma reforma nas instalações do prédio administrativo e de atendimento ao cliente na unidade de Angélica.
Os recursos para essas obras foram garantidos no ano passado e são da própria empresa, para melhorar a qualidade das salas, portas, cadeiras, e demais estruturas onde o cliente circula e é atendido.
O pátio com estacionamento e o depósito de materiais também foram reformados. Já os dois reservatórios de água potável que abastecem a cidade de Angélica receberam numa nova pintura.
As melhorias também influenciam na qualidade do trabalho dos funcionários, que passam a ter mais organização e limpeza dos ambientes.
A empresa sempre que necessário investe em melhorar o espaço físico da empresa, oferecer mais conforto e qualidade de trabalho para os funcionários e promover um espaço de interação com o cliente.
Sala de materiais
São razões que geram empatia e credibilidade com a população.
Fique ligado:
Por precaução, o atendimento presencial foi substituído pelo virtual e telefônico. Quem precisar dos serviços da empresa, seja uma segunda via de conta, informações sobre o consumo de água, vazamentos, qualquer outra dúvida ou atendimento, pode fazer uso do aplicativo ou utilizar o 0800 67 6010 disponível 24 horas.
Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul
Atendimento do CALL CENTER gratuito e 24 horas: 0800 67 6010
Dúvidas e informações dos serviços na AGÉNCIA VIRTUAL: http://agencia.sanesul.ms.gov.br
Aproveitamos para lembrar que o governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.